A treinadora do Reino Unido na Fed Cup será uma das atrações do "Strictly Come Dancing"
Da redação em 18 de Agosto de 2014 às 16:00
Acostumada a ver seu filho sentir toda a pressão dos holofotes da televisão mundial, Judy Murray terá que se virar para participar do "Strictly Come Dancing". O programa que possui os moldes de programas de dança com famosos, terá a presença da mãe de Andy Murray entre uma das treze celebridades do famoso programa do sábado à noite da BBC de Londres.
A respeito das notícias sobre sua participação na décima segunda edição do reality show, Judy se pronunciou após o anúncio de sua presença no programa. "Eu sou uma grande fã do "Strictly Come Dancing" mas sou uma péssima dançarina. Será um grande desafio para mim e para qualquer pessoa que tenha que dançar comigo, mas, absolutamente, eu não vejo a hora do programa começar." Para completar, ela disse em seu twitter que muitos foot faults estão garantidos.
Mesmo com a participação no programa da BBC, Judy Murray com certeza será uma das figuras presentes em Nova Iorque para os jogos de seus filhos, Andy e Jamie, no US Open, que acontecerá de 25 a 08 de Setembro.