O espanhol chegou a receber 300 ligações anônimas
Carolina De Carvalho Almeida em 30 de Outubro de 2009 às 13:24
O espanhol não dormiu por 48h |
Os fatos foram relatados durante o programa "Deportes a Tope", da "Popular TV", rede espanhola, e levados à delegacia após a revelação. Segundo contou o técnico, Ferrero chegou a receber 300 chamadas durante o torneio, algumas durante a madrugada, que impossibilitaram o descanso do tenista por pelo menos 48 horas.
Além de ligações no celular, algumas também foram feitas no telefone fixo de Ferrero na Espanha, tentando persuadir o tenista de que haveria algum estranho dentro de sua casa, mas ninguém foi encontrado.
O número 22 do mundo se despediu de Xangai depois de sofrer uma "inexplicável baixa em seu jogo, motivado por uma preocupação que tirou completamente seu foco", explicou Martinez Cascales.
Agora, o assunto está nas mãos da polícia e o espanhol pretende se concentrar no ATP 500 de Valência, para que possa mostrar seu melhor tênis em casa.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ "Quando não estiver no topo, vou pescar", diz Nadal
+ "É muito fácil burlar o sistema", diz ex-diretor da Agência Mundial Antidopagem
+Bellucci prevê jogo difícil contra Nicolas Massú
+ Ferrer acredita que qualquer top 20 pode ganhar em Valência
+ Rafter e Ivanisevicrelembram famosa final de Wimbledon em duelo
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)