Diário espanhol El Mundo Deportivo divulgou que sérvio cuidará dos detalhes para matrimônio com Jelena Ristic em período ausente das quadras
Da redação em 23 de Setembro de 2011 às 07:11
Djokovic e Jelena Ristic namoram desde 2005 e estão próximos de se casar |
Como a Revista TÊNIS apurou há alguns dias, o sérvio Novak Djokovic realmente deve aproveitar o tempo que ficará fora das quadras se recuperando de uma lesão nas costas para se dedicar ao casamento com a namorada Jelena Ristic.
E, segundo publicação do jornal espanhol El Mundo Deportivo dessa sexta-feira, o número 1 do mundo pretende incluir o britânico Andy Murray como padrinho.
Djokovic acredita que casamento pode melhor seu desempenho no tênis |
Questionado sobre a vida de marido, Djokovic foi sincero e acredita que pode ficar muito mais relaxado e tranquilo na vida, assim como Roger Federer, que teve duas filhas gêmeas com a esposa Miroslava. Jelena sempre vem acompanhando o fiel companheiro no circuito e esteve presente nas grandes vitórias do jogador de Belgrado em 2011.
Djokovic, que soma 64 vitórias em 67 jogos disputados no ano, venceu três Grand Slams na temporada e lidera o ranking com 4100 pontos de vantagem para o espanhol Rafael Nadal. Federer vem em terceiro, seguido de Murray.
Djokovic revelou que vai chamar Murray, amigo desde o juvenil, para ser seu padrinho |
No ano, ambos se enfrentaram por três vezes e Djokovic levou a melhor na decisão do Aberto da Austrália, vencendo em sets diretos e na semifinal do Masters 1000 de Roma, quando derrotou o britânico no tiebreak da última parcial. Enquanto Murray deu o troco na final do Masters 1000 de Cincinnati, quando Nole desistiu por cansaço da maratona de jogos na temporada.
Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...
+ Em repouso, Djokovic tira foco do tênis e planeja casamento até o fim do ano
+ Lesão nas costas deixa Djokovic fora por quatro semanas e põe em risco turnê na Ásia
+ Após título nos EUA, Djokovic se torna o jogador com maior premiação de uma temporada
+ Após título inédito em NY, Djokovic reconhece: "É um ano sensacional"
+ Djokovic entra para rol seleto com terceiro Grand Slam e se garante na liderança até o final do ano
ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito (Confira!)