Sem revelar motivos, tenista admitiu, após revés na estreia do Masters de Paris, que "passou por momentos conturbados nos últimos dias"
Da redação em 31 de Outubro de 2012 às 16:17
Após sofrer uma derrota inesperada logo na estreia do Masters 1000 de Paris, o sérvio Novak Djokovic revelou que não se arrepende de ter disputado o último torneio antes do ATP Finals de Londres, que reunirá os oito melhores jogadores da temporada, a partir da próxima semana.
Djokovic foi eliminado logo na estreia do Masters 1000 de Paris nessa quarta-feira |
O tenista de Belgrado teria viajado de volta ao país de origem para averiguar a situação do progenitor, segundo reportagem do jornal Blic.
"Srdjan já passou pelo pior e ele poderá sair do hospital em aproximadamente 10 dias", disse o irmão de Djokovic, Goran, em entrevista à rede Bloomberg.
Nessa quarta-feira, Djokovic foi eliminado no primeiro jogo em Paris pelo norte-americano Sam Querrey por 2 sets a 1, com parciais de 0/6, 7/6(5) e 6/4. "Eu passei por um período muito difícil nas últimas semanas. Assuntos delicados acontecerem e tenho muitas coisas em minha mente", disse o tenista, sem entrar em detalhes sobre o problema do pai.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis... + Djokovic passa mal e é dúvida para o Masters 1000 de Paris + Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013 + Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100 + Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha + Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati + "Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic + Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas + Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira" |
ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!) |