O sueco vê muitas semlehanças entre a atual faese do escocês e seu passado
Carolina Almeida em 27 de Janeiro de 2010 às 15:05
O ex-tenista afirma que passou por momentos parecidos aos de Murray |
"Todos nós sabemos que Andy joga muito bem desde os 16 anos, mas agora seu corpo consegue fazer coisas que sua mente jamais acreditou que poderia", explicou Wilander. "Apesar de eu ter ganhado duas vezes na grama, foi só em 88 que me senti forte e rápido o bastante para ganhar nas quadras duras, e isso fez toda a diferença. Exatamente como está acontecendo com Andy".
Para o sueco, a situação agora é a mais favorável possível para Murray: "Psicologicamente, a situação é diferente este ano. Murray é o favorito, mas continua calmo, concentrado e parece ser alguém extremamente centrado e confiante em suas metas".
O australiano Darren Cahill também está no grupo que acredita na vitória do escocês. Ontem, o ex-tenista profissional afirmou que essa é uma grande oportunidade para Andy se firmar como um tenista de Grand Slams'. "Ele é campeão em esperar, então é só uma questão de tempo".
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ "Essa é uma marca incrível, uma das mais impressionantes", diz Federer
+ "Não vamos fazer dessa história toda um drama", pede Toni Nadal
+ Futuro número dois, Djokovic diz que irá priorizar os Grand Slams este ano
+ Cilic jogou 81,03% de tempo a mais do que Murray
+ "Posso fazer mais um jogo de cinco sets, por que não?!", diz Cilic
ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)