Investidores de Monterrey sofreram problemas financeiros que levaram ao adiamento do confronto para uma data ainda indefinida
Da redação em 27 de Julho de 2010 às 13:40
Os mexicanos terão que esperar um pouco mais para ver as duas lendas da história do tênis mundial em ação |
"Tínhamos muitos sócios e patrocinadores de Monterrey envolvidos no evento. Com os problemas que a zona tem enfrentado, eles agora estão investindo naquela cidade", explicou o diretor do grupo organizador do evento, Kent Aguero, que confirmou que estão sendo buscadas novas datas para o confronto. "Estamos estudando datas em setembro ou outubro", afirmou.
Para o evento eram esperados os dois grandes ex-tenistas dos Estados Unidos, que entrariam em quadra logo após outra exibição entre ex-tenistas femininas, disputada pela musa russa, Anna Kournikova, e a norte-americana Ashley Harkleroad, na Praça de Touros do Distrito Federal mexicano.
"No primeiro momento, os atletas ficaram incomodados com a mudança, pois teriam que mudar todos seus calendários. Mas lhes explicamos o que aconteceu em Monterrey, eles viram as fotos e entenderam como afetava isso. Agora, inclusive, querem colaborar para apoiar o México", explicou Aguero, que passou aos tenistas os problemas que aquela região está enfrentando com a violência e o tráfico de drogas.
O tour ainda tem paradas garantidas na Costa Rica, Panamá, Chile, Argentina e inclusive no Brasil, mas as datas ainda dependem do anúncio dos mexicanos.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Empresa divulga roupas de Federer, Nadal e Serena para o US Open
+ Bellucci completa eliminações na estreia de ex-campeões em Gstaad
+ Murray ataca de Ronaldinho e mostra habilidade com a bolinha nos pés
+ Sem ranking, Sharapova não jogará mais duplas em Stanford
+ Los Angeles convidou Murray para suprir falta de estrelas
ESPECIAL: Terra de gigantes - Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro(Confira!)