Jelena Jankovic tem sua bolsa roubada durante passeio em Paris

Tenista sérvia fazia compras na famosa avenida Champs d´Elysees quando deu por falta o seu pertence; ex-número 1 divulgou notícia via Twitter

Da redação em 10 de Fevereiro de 2012 às 13:36

Jankovic foi surpreendida durante compras por Paris e teve sua bolsa roubada
A sérvia Jelena Jankovic teve uma surpresa desagradável em uma viagem a Paris nesta semana. A tenista, que chegou à liderança do ranking em 2008 e foi bastante criticada por não ter abocanhado nenhum título de Grand Slam, comentou em sua conta no Twitter que teve sua bolsa roubada na capital francesa.

Durante um passeio na famosa avenida Champs d'Elysees, Jankovic foi fazer compras em uma loja, quando percebeu que o seu pertence já havia sido levado. "Estava fazendo comprar nas Champs D'Elysees em Paris. Tirei minha bolsa, virei-me e, de repente, ela foi roubada! Aconteceu tão rápido", avisou a sérvia.

A fase da atual número 14 do ranking não é das melhores há algum tempo. Desde março de 2010, quando derrotou Caroline Wozniackina final do Premier de Indian Wells, que a bela sérvia de 26 anos não conquista um torneio.

No último fim de semana, Jankovic participou da histórica vitória da Sérvia sobre a Bélgica na Fed Cup. A ex-número 1 do mundo derrotou Kirsten Flipkens no sábado, mas ficou apenas na torcida por Bojana Jovanovski e Aleksandra Krunic no domingo, devido à uma lesão na perna esquerda. Lesão que, aliás, a fez desistir de disputar o torneio que capital francesa está recebendo nesta semana.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Em retorno às quadras, Venus garante presença no Premier de Charleston

Pensando em LondresSerena admite ser difícil escolher parceiro ideal para as duplas mistas
Com dores nas costas, Azarenka desfalca a Bielorrússia na Fed Cup

Azarenka já aguarda por desafio como nº 1 e afirma que gosta da ideia de ser "caçada"

Pai de tenista tcheca é preso por porte de drogas

Demitido, Sanchez dispara contra o pai de Wozniacki

Depois de apenas dois meses, Wozniacki rompe com técnico espanhol

Após campanha perfeita na Austrália, Azarenka é confirmada como a nova número 1 do ranking da WTA

Campeã, Azarenka agradece à avó e ao técnico por crescimento emocional

PERFIL:Jelena Jankovic - Sólido jogo de fundo, incrível rapidez, defesas impossíveis, espacatos para pegar bolas inalcançáveis. Jelena Jankovic faz tudo isso e ainda sorri  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias