Vitória contra Azarenka em Roma dá esperança aos fãs da tenista sérvia de vê-la novamente em um bom momento
Da redação em 5 de Maio de 2010 às 07:43
Ivanovic comemora vitória contra a top10 Azarenka |
Ex-número um do mundo e campeã de Roland Garros em 2008, Ivanovic entrou em uma maré de maus resultados que parecia não ter fim. A última grande campanha da jovem tenista de 22 anos havia sido a mais de um ano, em Indian Wells, quando atingiu a final.
MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!
Esta semana, porém, duas boas vitórias parecem mostrar que ainda há esperanças dos fãs da musa sérvia em verem a tenista voltar aos melhores dias. Pelo Premier de Roma, Ivanovic estreou com vitória contra a russa Elena Vesnina e na sequência surpreendeu a número nove do mundo Victoria Azarenka para se garantir nas oitavas-de-final.
Embora ainda não garanta uma campanha à altura do que fez no passado, a vitória quebrou um incômodo jejum para a sérvia, que não batia uma top10 há 18 meses. O último triunfo contra uma tenista deste nível aconteceu no final de 2008, quando Ana bateu a russa Vera Zvonareva na decisão do torneio de Linz, justamente seu último título.
Atual número 58 do mundo, Ivanovic terá mais um grande desafio pelo torneio italiano, onde enfrenta a também russa Elena Dementieva, número seis do mundo. Mais uma vitória sobre uma tenista top10? É isso que esperam os milhões de fãs da bela tenista.
Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!
Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick
Mais notícias sobre Ana Ivanovic...
+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart
+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri
ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)