A recusa da organização em conceder um "wild card" para a musa sérvia segue repercutindo no circuito
Da redação em 27 de Julho de 2010 às 14:28
Ivanovic terá que jogar o qualifying do torneio de Montreal em agosto |
Campeã do evento em 2006, Ivanovic se disse chateada com a situação. "Montreal foi o primeiro grande torneio que venci e por isso virou um lugar especial. Me sinto ferida e desapontada com essa decisão. É algo duro, mas preciso provar o contrário e jogar bem", lamentou a ex-número um do mundo, que teve de engolir duras críticas do diretor do torneio sobre a sua má fase nos últimos meses.
A tenista, que atualmente ocupa 63ª colocação do ranking mundial, agora terá que disputar o qualifying do importante torneio canadense para chegar à chave principal, que terá início no dia 16 de agosto.
"Quando eu peço um convite, vejo o quão baixo está meu ranking e isso é a parte complicada. Mesmo assim, sinto que estou melhorando meu jogo. Alguns jogadores já passaram por isso e voltaram, como o Andre Agassi, por exemplo, que teve de jogar challengers. Então eu não posso ficar me lamentando e preciso me manter forte", declarou Ivanovic, confiante de que pode se recuperar e voltar a apresentar o tênis que a levou ao topo do ranking.
MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!
Mais notícias sobre Ana Ivanovic...
+"Ivanovic não mereceu o convite", critica diretor do torneio de Montreal
+ Capa de revista, Ivanovic nega carreira como modelo após deixar as quadras
+ Nem Ivanovic, nem Sharapova. A musa do tênis é argentina!
+ Ivanovic, Sharapova e Serena roubam a cena na festa de Wimbledon
+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká
ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)