Tenista é a principal estrela de "Me, Myself", campanha lançada pela Adidas
José Eduardo Aguiar em 14 de Janeiro de 2009 às 09:27
Uma série de imagens da sérvia durante seus treinamentos fazem parte do plano de fundo dos cartazes, que levam ainda uma foto em preto e branco da bela tenista ao centro. Ao lado do nome da ex-número um do mundo vai o número 30. Ao contrário do que sugere, isto não indica a idade da moça e sim os minutos que a sérvia se dedica a ela mesmo. "Ana, 30. Trinta minutos de ´meu´ tempo - é o que preciso antes que eu possa cumprir meu próximo desafio. Nada é impossível", diz o anúncio.
Segundo a empresa alemã, a campanha é "uma distintiva e inspiradora iniciativa de marketing para a nova mulher". Além de Ivanovic, estrelam esta ação a jogadora de basquete Candace Parker, a lutadora de tae kwondo Iridia Salaazar e a jogadora de vôlei Miwa Asao. "O objetivo é celebrar a individualidade, confiança e motivação do público feminino", divulgou a Adidas.
Acostumada com a mídia e a publicidade, a sérvia se disse empolgada com o novo trabalho: "A nova filosofia da Adidas é inspiradora para mim, porque mostra as mulheres como indivíduos". A campanha será apresentada nas próximas semanas e divulgada nas lojas da empresa e na Internet. "Independente do que fazemos, somos todas atletas. Cada um faz as coisas a seu modo, conforme o nível e o esporte que você pratica", completou uma das tenistas mais belas do circuito.