A sérvia quer dedicar seu tempo a aproveitar a vida e retomar sua confiança
Felipe De Queiroz em 3 de Setembro de 2009 às 07:03
Ivanovic chora ao ser eliminada |
"Vou deixar o mundo do tênis por um tempo para voltar a vencer depois. Estou decepcionada porque cometi erros enormes em todo o confronto (contra Bondarenko). Também falhou o meu forehand, que é minha melhor arma. Tudo tem a ver com a perda da confiança".
Não foi a primeira vez que Ivanovicfoi eliminada na primeira rodada do aberto norte-americano. Em 2008, quando ostentava a condição de primeira do ranking mundial, a principal musa do esporte das raquetes foi a primeira cabeça de chave número um na história do torneio a ser eliminada por uma qualifier, a francesa Julie Coin, na segunda rodada.
Desde então a carreira de Ivanovicdespencou. Em contrapartida ao sucesso fora de quadra, que rende a moça milhões de dólares em patrocínio todos os meses, dentro das linhas Ivanovic não tem conseguido ser mesma tenista que triunfou em Paris, vencendo Roland Garros ano passado.
Fora do circuito por tempo, Ivanovicpensa agora em aproveitar melhor a vida. "Faz anos que não tiro férias. Assim, vou aproveitar para descontrair um pouco. Me ajudará voltar a ter êxito", resumiu.
Mais notícias sobre Ivanovic...
+ "Sou uma estraga-festas", diz Ivanovic
+ Ivanovic rompe parceria de três anos com preparador físico australiano
+ "A pressão da mídia foi esmagadora", revela Ivanovic
+ Sharapova confirmada ao lado de Ivanovic em Los Angeles
+ Atleta "mais cara" da Sérvia, Ivanovic realiza novo ensaio
ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)