Israelenses substituem os irmãos Bryan em Xangai

Contusão no cotovelo é o motivo

Da redação em 6 de Novembro de 2007 às 08:17

Os Bryan venceram Paris no último domingo
Melhor dupla do mundo, os norte-americanos Bob e Mike Bryan ficarão fora da Masters Cup deste ano. Uma contusão no cotovelo do segundo impediu a viagem da parceira. Agora, eles serão substituídos pelos israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram.

"Estou muito desapontado que não irei poder competir na Masters Cup", disse Mike. "Infelizmente, tenho um problema no meu cotovelo nas últimas semanas, e não irá melhorar a tempo do torneio."

"Eu e Bob esperamos voltar a Xangai no próximo ano e jogar diante dos nossos fãs aí, que são um dos mais empolgados do mundo."

Curiosamente, os gêmeos norte-americanos venceram o Masters Series de Paris no último domingo, arrasando toda a competição e sem dar sinal de problemas. Foi o 11º título deles em 2007. Eles também lutariam pelo terceiro troféu na Masters Cup. Eles ainda disputarão a final da Copa Davis, no começo de dezembro, contra a Rússia.

Melhor para os israelenses, que irão participar do evento pelo segundo ano consecutivo. Em 2006, foram eliminados na fase de grupos ainda. Perderam duas partidas e venceram justamente os Bryan.

Na atual temporada, Elrich e Ram tiveram boa campanha nas quadras sintéticas dos EUA. Também venceram os Bryan em Cincinnati, onde conquistaram o primeiro título de Masters Series na carreira. E também foram finalistas em Las Vegas e Indian Wells.

Notícias

Mais Notícias