Irreverente, Cesar Cielo tira sarro do "argentino" Meligeni no Twitter

Após show de Lionel Messi, Cielo e Saretta brincaram com o país de origem de Fininho

Da redação em 7 de Abril de 2010 às 08:31

Quem acompanha as páginas de Cesar Cielo e Fernando Meligenino Twitter sabem da amizade e irreverência dos dois ídolos do esporte brasileiro. Ontem, mais uma vez, isso se fez notável, e o campeão olímpico aproveitou o show do argentino Messi para brincar com o país de origem do tenista.

Após o show do jogador do Barcelona - que fez quatro gols em partida contra o Arsenal -, o agora ex-tenista Flávio Saretta, também amigo de Cielo e Fininho, postou em sua página do Twitter que faria uma campanha para o canhoto virar brasileiro. De imediato, Cielo - agora novo reforço da natação do Flamengo - não perdeu a chance de "cutucar" o amigo Meligeni.

"Flávio Saretta, pô, argentino não! A gente já tem o Meligeni!", brincou o nadador. Sem perder a esportiva, Fininho, conhecido pela irreverência, logo respondeu ao campeão olímpico. "Cesar Cielo, só não sei se isso foi elogio ou crítica", respondeu o ex-tenista.

Na sequência, Meligeni, Saretta e Cielo seguiram comentando o show do argentino, que fez partida histórica contra o Arsenal ontem, em confronto válido pelas quartas-de-final da Liga dos Campões da Europa. A repercussão do assunto foi tanta que até a bela Caroline Wozniacki fez questão de falar sobre o show do argentinoem seu Twitter.

Mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Presidente da CBT espera um Sanchez mais presente em 2010

+ Por Copa Davis, Bellucci abre mão de "enfrentar" Federer em Estoril
+ Fora de Miami, Alves e Feijão se formam na Universidade da ATP
+ CBT confirma Bauru como sede da Davis

+ Parceiro desiste e Bellucci encerra participação em Indian Wells

ESPECIAL:O novo coordenador do tênis nacional- O espanhol Emilio Sánchez foi nomeado Coordenador do Tênis Brasileiro. Qual a visão dele sobre nosso tênis e o tênis mundial? Como ele poderá ajudar? Entenda o que passa pela cabeça do homem que tem a missão de mudar o tênis no Brasil (Confira!)

Notícias

Mais Notícias