Americanas fizeram história na última década e, mesmo experientes e sofrendo com lesões, não perdem a vontade de voltar à liderança
Da redação em 23 de Novembro de 2011 às 11:03
Irmãs Williams estão na Colômbia para exibição e já visam o topo do ranking para 2012 |
"Neste momento estou em 12º no ranking mundial, e acho que é uma posição boa para arrancar e voltar a ser número um do mundo no ano que vem. Por isso espero um bom início em 2012", declarou Serena, que conquistou nada menos do que 13 Grand Slams ao longo da carreira.
Serena e Venus, sua irmã mais velha, disputarão na cidade de Medellín uma partida de exibição nesta quarta-feira. A caçula lembrou que os problemas de embolia pulmonar ocorridos no início do ano foram o motivo de não ter obtido melhores resultados na temporada.
Venus e Serena já lideraram ranking da WTA e ainda querem sentir o gostinho de estar no topo do esporte novamente |
Depois do amistoso na América do Sul, as Williams vão para a Itália para uma série de exibições diante Francesca Schiavone e Flavia Pennetta no dia 3 de dezembro. Venus ainda terá outro compromisso no último mês do ano, diante da número 3 do mundo, Victoria Azarenka, em Barbados.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Wozniacki apronta em exibição na Eslováquia com direito a sentar no colo de ex-tenista francês
+ Sharapova divulga parte do calendário de 2012 e prioriza Fed Cup e Jogos Olímpicos
+ Irmãs Williams marcam exibição na Colômbia para a próxima semana
+ Venus traça plano ousado e põe Auckland como primeiro compromisso de calendário completo para 2012
+ Prestativa, Wozniacki recebe honraria da WTA por promover tênis feminino
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos(Confira!)