Duplistas foram barrados e não se juntaram ao restante da delegação para as entrevistas; em Londres, gêmeos tentam o ouro inédito na competição
Da redação em 24 de Julho de 2012 às 12:44
Considerada a melhor dupla da história do tênis para muitos especialistas, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan conquistaram quase tudo em sua carreira - todos os Grand Slams, Copa Davis, recorde de semanas na liderança do ranking -, porém ainda lhes faltam a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas. E, talvez, a última chance seja esta em Londres.
Irmãos Bryan posam para foto ao lado de Andy Roddick e Ryan Harrison em Londres |
Dessa maneira, Bob e Mike não puderam participar da coletiva de imprensa junto com o restante da delegação de seu país. Aos 34 anos, os irmãos já disputaram por duas vezes a competição - em Atenas/2004, foram batidos na fase de quartas de final para os chilenos Fernando Gonzalez e Nicolas Massu, esses últimos que ficariam com o ouro; e, em Pequim/2008, ficaram com o bronze após derrotarem os franceses Michael Llodra e Arnaud Clement.
Os atuais campeões nas duplas são os suíços Roger Federer e Stanislas Wawrinka, que reeditarão a parceria em Londres. Pelo lado brasileiro, Marcelo Melo e Bruno Soares e Thomaz Bellucci e André Sá serão os representantes na chave.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas
+ Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"
+ Del Potro confirma dupla mista com Gisela Dulko e quer "roubar" medalha nas simples em Londres
+ Nadal pensa nas Olimpíadas e cancela exibição contra Djokovic no Santiago Bernabéu
+ Roddick mantém mistério e não dá certeza sobre retorno a Wimbledon em 2013
+ Wimbledon considera mudança de data por melhor adaptação dos jogadores à grama
ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!)