Ingressos esgotados em 1h prometem casa cheia para Espanha e França na semi da Davis

Para duelo decisivo em setembro, foram disponibilizadas 13 mil entradas que foram comercializadas em curto espaço de tempo nessa terça-feira

Da redação em 23 de Agosto de 2011 às 17:51

Espanha de Nadal promete casa cheia para duelo contra a França na semifinal da Davis
A menos de um mês do confronto de semifinal da Copa Davis entre Espanha e França a ser realizado na cidade de Córdoba, os 13 mil ingressos disponibilizados já foram esgotados em um período de uma hora de vendas nesta terça-feira. A informação é da Federação Espanhola de Tênis, a RFET, que cuidará da parte da organização do evento.

O duelo entre os dias 16, 17 e 18 de setembro será realizado na Plaza de Toros de los Califas de Córdoba e deve ser encarada pelos anfitriões como uma espécie de revanche. No ano passado, nas fase de quartas de final, a França derrotou a Espanha por 5 a 0 no piso rápido e coberto de Nice.

Dessa vez, Rafael Nadal deve ser a principal atração do confronto para compensar a ausência em 2010. Além do hexacampeão de Roland Garros, o time do capitão Albert Costa deve contar com David Ferrer, Feliciano Lopez e Fernando Verdasco.

Por sua vez, Gael Monfils, Gilles Simon e Jo-Wilfried Tsonga aparecem como os grandes destaques da equipe francesa capitaneada por Guy Forget. Monfils quase derrotou Novak Djokovic no Masters de Cincinnati, na semana passada, e Tsonga surpreendeu Roger Federernas oitavas de Montreal.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

Austrália acaba com mistério e escolhe a grama para duelo contra a Suíça na Davis

Federação Espanhola desmente jornal e confirma Córdoba como palco da semifinal daDavis

Capitão russo elogia Bellucci e espera por Youzhny e Davydenko para os Playoffs da Davis

Grã-Bretanha de Murray tenta "volta por cima" na Davis e retorna à Escócia em setembro

Rússia foge de Moscou e escolhe Kazan como sede dos Playoffs contra o Brasil na Copa Davis

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial (Confira!)

Notícias

Mais Notícias