Indian Wells anuncia projeto de melhorias na área do complexo tenístico

Complexo inaugurado em 2000 terá reformas pela primeira vez visando melhorias de iluminação e arquibancada, além da inclusão de novas quadras

Da redação em 21 de Setembro de 2010 às 12:59

Torneio Masters 1000 de Indian Wells já é disputado desde 1987 no circuito masculino
O tradicional torneio de Indian Wells que será disputado por homens e mulheres entre os dias 7 e 20 de março de 2011, deverá ser melhor aproveitado tanto pelos tenistas como pelos torcedores presentes no evento. Pelo menos essa é a intenção do diretor do evento, Steve Simon, ao anunciar o projeto de reformas no complexo tenístico.

O projeto planeja transformar quatro quadras de saibro em cimento, dando mais opções para as práticas no evento disputado nesta superfície. Além disso, serão instaladas iluminações em algumas quadra e feita melhorias nas que já possuem. Além disso, serão criadas novas arquibancadas em algumas quadras pequenas.

"Nosso objetivo é de continuamente procurar caminhos para melhorar o Indian Wells Tennis Garden", afirmou Simon, que completou. "Adicionar quadras, iluminação e outras melhorias oferecerão aos jogadores e fãs uma melhor experiência no evento e o tornarão um destino mais atrativo no futuro".

No ano passado mais de 339 mil pessoas presenciaram o evento que ganhou a condição de ser o campeonato de tênis com maior público no mundo, tirando os Grand Slams. Além dos torneios de tênis, o local é constantemente utilizado em diferentes eventos como festivais musicais e shows.

Últimas notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após muita espera, Del Potro deve voltar ao circuito em Bangkok

+ Campeão em 2008, Nadal anuncia volta a Queens em 2011
+ Após derrota na Índia, Guga reconhece: "Não podemos ter expectativas muito altas"
+ Herói na Colômbia, Fish aponta "maior conquista da carreira"
+ Ex-campeãs espanholas apoiam protesto de tenistas contra a Federação local

ESPECIAL: Jogadores que amamos: Rafael Nadal - Em busca de seu primeiro título, Nadal estreia hoje no US Open. Aqui vai um perfil especial do número um do mundo! (Confira!)

Notícias

Mais Notícias