Vários jornais de todo o mundo estampam manchetes em alusão ao bom tênis mostrado pelo australiano, campeão de Wimbledon em 2002
José Eduardo Aguiar em 25 de Junho de 2009 às 11:28
Hewitt comemora vitória contra Del Potro |
Campeão no All England Club em 2002, o australiano passou por graves problemas de contusão e há tempos não realiza uma grande campanha em um Grand Slam. Porém, em Wimbledon, parece fazer questão de mostrar ao mundo o seu excelente tênis.
Em 2009, não foi diferente, e Hewitt deu uma verdadeira aula de tênis no jovem rival argentino, que vem de semifinal em Roland Garros. Vitória tranquila em três sets, e classificação garantida à terceira rodada. E tamanho é o prestígio do ex-número um do mundo no circuito que os jornais de todo o mundo enaltecem em suas páginas a bela vitória na quadra central.
"Hewitt fez retumbar a Catedral", destacou o jornal Marca, da Espanha. Já o também espanhol AS enfatiza: "Hewitt derruba Del Potro, a principal arma argentina". Considerada a maior revista de tênis do mundo, a norte-americana Tennis Magazine estampa a manchete "Continua queimando", em referência ao tênis do campeão australiano.
Após surpreender Del Potro, Hewitt agora já surge como um dos possíveis candidatos a atrapalhar o título que é dado como quase certo para Roger Federerapós a desistência de Rafael Nadal. Na próxima rodada, o australiano medirá forças com o alemão Philipp Petzschner .
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova
+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião
+ Wimbledon tem recorde de público no primeiro dia de jogos
+ Fora de Wimbledon, Nadal lança livro sobre sua vitoriosa carreira
+ Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon
+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria
+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich
ESPECIAL:"Velhinhos" voltam ao Brasil- Turnê de veteranos da ATP terá novamente uma etapa no Brasil, desta vez em maio e com jogadores "mais jovens" (Confira!)