Imprensa argentina comemora "vingança" contra Murray

Vitória de Monaco sobre o número quatro do mundo foi vista como uma revanche contra os recentes triunfos de Murray sobre os argentinos

José Eduardo Aguiar em 29 de Abril de 2009 às 13:10

Monaco aprontou a maior surpresa até agora em Roma
Juan Monaco proporcionou a primeira grande ´zebra´ do torneio de Roma ao bater, nesta terça-feira, o número quatro do mundo Andy Murray. O triunfo, em três sets, teve gosto de vingança para os argentinos, que já estavam acostumados a ver o britânico mandar de volta para casa os tenistas do país.

O principal diário esportivo da Argentina, o Olé, estampou em seu site a seguinte manchete a respeito da partida: "Vingança tandilense", em referencia à cidade natal de Monaco, Tandil. Murray sempre obteve grandes resultados contra os argentinos, exceção feita à derrota para David Nalbandian no Masters de Madri, no ano passado.

Recentemente, na semifinal em Miami, Murray freou a grande campanha de Juan Martin del Potro, que havia vencido Rafael Nadal na fase anterior. A derrota foi muito sentida na Argentina e o escocês ficou ´entalado´ na garganta dos sul-americanos.

A vitória de Monaco não só representa a maior surpresa do torneio italiano até o momento, como também frustra o sonho do britânico de se aproximar ainda mais de Novak Djokovic no ranking mundial. Na próxima rodada, o argentino enfrenta o croata Marin Cilic.

Leia mais notícias sobre a temporada no saibro...

+ "É sempre especial voltar ao saibro", afirma Nadal

+ ComCorretja, Murray alcança melhor desempenho da carreira no saibro

+ Ninguém é capaz de bater Rafael Nadal em Rolland Garros", afirma Wilander

+ González recebe convite para jogar ATP de Barcelona

ESPECIAL: Falando em zebras...Relembre as histórias de Benjamin Becker e Michael Russell, duas grandes surpresas dos últimos tempos no tênis mundial(Confira!)

Notícias

Mais Notícias