Em entrevista coletiva concedida no Shoping Cidade Jardim, a musa russa fez questão de falar bem do país
Felipe De Queiroz em 4 de Dezembro de 2009 às 13:06
A russa Maria Sharapova |
Simpática e solícita, a ex-número um do mundo elogiou em especial a comida. "Só experimentei a ótima comida. Vou ficar só alguns dias, não vou poder ir à praia, mas estar em São Paulo é ótimo", disse Maria, sem se importar com o céu fechado que "enfeiava" a paisagem na janela do shopping paulistano. "O Brasil é um lugar lindo e quero voltar quando encerrar a carreira".
Hospedada no hotel Fasano, um dos ícones da gastronomia da cidade, Sharapova ficará no Brasil mais um dia. Amanhã ela jogará uma exibição contra a argentina Gisela Dulko, que também participou do evento, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.
Além da comida, Sharapova elogiou, também, Maria Esther Bueno. Perguntado sobre o que sabia a respeito do maior orgulho do tênis brasileiro, a atual número 14 do mundo foi só elogios: "Sei que ela conquistou muito mais do que eu. Estou muito animada para conhecê-la", falou a modesta tenista.
Em suas palavras sobre Estherzinha, ela cometeu, contudo, uma gafe. "Saindo de um país pequeno, é incrível o que ela fez", disse moça, que sequer percebeu o "pequeno" deslize.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Verdasco deve usar a mesma camisa da seleção espanhola na final da Davis
+ Federer foi o tenista mais procurado no "Google"
+ Nadal diz que o título da Davis não será a salvação de sua temporada
+ Beetto Saad e Silvia Vinhas apresentarão Prêmio Tênis 2009, na próxima segunda-feira
+ WADA deve recorrer, nos casos de Wickmayer e Malisse
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)