Guga é o novo garoto-propaganda de gigante do comércio eletrônico

A empresa Tiguana, uma das mais respeitadas no ramo nacional de e-commerce, anunciou que a imagem de Kuerten estará atrelada à logomarca e já prevê um aumento de 40% no faturamento para 2013

Por Matheus Martins Fontes, da redação em 25 de Julho de 2013 às 17:05

Nessa semana, o brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, foi anunciado como o novo garoto-propaganda do Tiguana, uma das maiores empresas do comércio eletrônico do país. O catarinense havia se tornado sócio da marca em maio com o objetivo de ampliar a rede de negócios e também de atuar no comércio eletrônico.

A direção da loja virtual, que já estimava um faturamento de R$ 100 milhões para 2013, prevê um acréscimo de 40% em função da divulgação através do "manezinho da ilha".

"A plataforma virtual é o início de uma transição irreversível, um meio bastante desafiador de aprendizado constante. Minha expectativa com esta parceria é reforçar nas pessoas as virtudes do Tiguana: credibilidade e confiança que são essenciais para o e-commerce", afirmou Guga.

O gerente de marketing do Tiguana, Wellington Anacleto, explica que, nesta ação, “Guga apresentará as ofertas, os produtos e os serviços da empresa e sua imagem estará atrelada à própria logomarca que também recebeu novas adaptações para esta estratégia”.

Para Marcelo Galiberne, diretor da empresa, a aliança com Guga trará uma maior credibilidade e confiança para o consumidor. “O Guga é uma celebridade bastante respeitada no Brasil pela sua trajetória exemplar no esporte e, além disso, é bastante seletivo em divulgações que envolvem a sua imagem. E essa aliança entre Guga e Tiguana é, sem sombra de dúvidas, mais um certificado ao público brasileiro da qualidade e do padrão dos produtos oferecidos, além da segurança na compra e rapidez na entrega”, disse.

O Tiguana.com.br é referência no comércio eletrônico por oferecer aos consumidores diversos canais para compras, como eletroeletrônicos, informática, telefonia, móveis, decoração, automotivo, games, esporte e lazer, pneus, flores e muito mais. Com a parceria com o grupo Guga Kuerten, a empresa vai garantir mais facilidades aos consumidores através de preços competitivos e agilidade na entrega.

Notícias Gustavo Kuerten Tiguana e-commerce mercado imagem parceria

Mais Notícias