"Gstaad la vista, baby", brinca diário argentino

Diário Olé fez referência à histórica frase para lamentar a ausência de tenistas do país no torneio de Gstaad, na Suíça

José Eduardo Aguiar em 29 de Julho de 2009 às 10:14

Olé é conhecido pelas brincadeiras
Esta semana, está sendo disputado o torneio de Gstaad, na Suíça. Em um bom momento no tênis mundial, os argentinos sempre almejam lugares em fases mais avançadas de qualquer torneio ATP, mas desta vez todos foram eliminados ainda na primeira rodada. Conhecido pelas manchetes criativas e irreverentes, o diário Olébrincou com o insucesso de seus tenistas.

Frederico Del Bonis, Jose Acasuso, Diego Junqueira, Gaston Gaudio e Martin Vassallo Arguello eram os representantes argentinos na Suíça. Porém, nenhum deles conseguiu avançar à segunda-rodada. Assim, coube ao Olé fazer um trocadilho com o nome da cidade. "Gstaad la vista, baby", brincou o diário.

A manchete faz referência à histórica frase do personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger no filme O Exterminador do Futuro, de 1984. Embora tenha brincado com o fracasso de seus tenistas no torneio, o Olé lamentou as derrotas, mas enalteceu a participação do jovem Del Bonis, de apenas 18 anos, que deu trabalho ao suíço Stanislas Wawrinka.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Murray mostra talento e vence torneio de golfe na Escócia

+ "A pressão da mídia foi esmagadora", revela Ivanovic

+ Triunfos em torneios "menores" garantem primeiro posto a Safina
+ Federer aumenta diferença para Nadal e segue na liderança

+ "Indianápolis é um lugar especial para mim", diz Ginepri

+ Sharapova confirmada ao lado de Ivanovic em Los Angeles


ESPECIAL:Juan Martin del Potro- Protótipo do jogador moderno - alto e rápido - a jovem promessa de Tandil explodiu em 2008 e tem tudo para ser o tão sonhado número um argentino (Confira!)

Notícias

Mais Notícias