"Gostaria muito de jogar Roland Garros", diz Gaudio

Tenista argentino pediu convite para disputar o Grand Slam francês

Rodrigo Linhares em 22 de Abril de 2009 às 10:48

Em Roland Garros, Gaudio viveu o grande momento de sua carreira
Depois de dois anos, Gaston Gaudio voltou a vencer uma partida em torneio ATP. O tenista argentino superou o compatriota Diego Junqueira no ATP 500 de Barcelona por 6/4, 3/6 e 6/4. Nesta quarta-feira, ele foi eliminado por Tommy Robredo, cabeça-de-chave número 6 do torneio, em partida da segunda rodada por 7/6(8) e 6/1.

No entanto, o desempenho já foi suficiente para motivar o tenista argentino a reencontrar um bom nível de jogo e participar de mais torneios. Aos 30 anos, Gaudio é atualmente o número 966 do mundo, mas já ocupou a quinta colocação do ranking da ATP em 2005 e foi campeão de Roland Garros em 2004 (o último campeão antes do domínio de Rafael Nadal). Após a vitória em Barcelona, ele revelou o desejo de disputar outros torneios no saibro e quer um convite para jogar Roland Garros, que começa a partir do dia 24 de maio.

"Vou jogar o Challenger de Tunez, Belgrado, e depois não sei. Gostaria muito de jogar Roland Garros. Pedi um wild card (convite) e estou esperando para ver se me concedem", contou Gaudio em notícia do Diário Olé.

Notícias

Mais Notícias