González é o principal favorito em Viña del Mar. Daniel precisa de quatro desistências.

Evento acontece após o Aberto da Austrália

Da redação em 18 de Dezembro de 2007 às 17:58

González é o número 1 do Chile
O chileno Fernando González contará com o apoio da torcida no torneio de Viña del Mar, pois é o principal nome da lista divulgada nesta terça-feira pela ATP para a disputa dos jogos que acontecem entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro. Já o brasileiro Marcos Daniel precisa de apenas quatro desistências para disputar a chave principal.

Além de González, sétimo colocado no ranking de entradas, o torneio contará com a participação de fortes nomes argentinos, como Guillermo Cañas, Juan Ignacio Chela e Juan Mônaco, respectivamente, 15º, 20º e 23º lugares na ATP. Os chilenos também terão a chance de ver o canhoto espanhol Fernando Verdasco, número 26 do mundo e campeão do Masters espanhol.

Entretanto, Cañas sofre com tendinite no pulso direito e já até desistiu de disputar o torneio de Auckland, que começa em 7 de janeiro. O argentino pode ficar até quatro meses fora das quadras, segundo a imprensa neozelandesa.

Outra boa chance de deixar Daniel ainda mais perto da chave principal é Guillermo Coria. O argentino usará o ranking protegido de 105º colocado por causa das inúmeras lesões que sofreu no ombro nos últimos meses e mostrou que ainda está longe do seu melhor, pois perdeu todas as três partidas que disputou no Masters da Copa Petrobras, em Aracaju.

Notícias

Mais Notícias