Feliciano López pede perdão aos ingleses por ter eliminado Tim Henman

Espanhol venceu a maior esperança de título para os britânicos

Luiz Pires em 28 de Junho de 2007 às 18:56

O espanhol Feliciano López acabou com as esperanças da torcida britânica
em Wimbledon nesta quinta-feira, ao eliminar Tim Henman na segunda rodada
do torneio por 3 sets a 2. No final da partida, López comentou que teve de
pedir desculpas aos fãs ingleses depois de vê-los tão tristes.

Feliciano López eliminou Tim Henhman


"Claro que me sinto mal pelos torcedores, pois eles admiram Tim Henman e o apóiam bastante. Deve ser muito decepcionante para ele perder aqui, ainda mais quando existem 15 mil pessoas na torcida", admitiu Feli, como é carinhosamente chamado na Espanha. López assegurou que a vitória sobre Henman foi uma das melhores de sua carreira e não esquecerá esse dia facilmente.

"Foi uma das partidas mais bonitas da minha vida, ainda mais por ser na quadra central de Wimbledon, e isso que me ajudará a ter mais confiança para as próximas partidas", disse o tenista de 25 anos, aproveitando para demonstrar toda sua admiração pelo público inglês. "É muito bonito ver tanta gente torcendo. Wimbledon é o único torneio do mundo em que consigo desfrutar a partida mesmo com a torcida contra mim, pois todos são muito respeitosos. Não ouvi uma vaia, o que é muito comum em outros torneios, principalmente na Copa Davis", completou.

Ao ser questionado se havia "aposentado" Tim Henhman, ele respondeu. "Acho que não precisamos ser tão drásticos. Ele ainda joga muito bem e enquanto ele estiver bem e sem lesões, acho que seguirá jogando".

Notícias

Mais Notícias