Federer tem boa evolução das costas e já faz treino com bola em Melbourne

Suíço acalmou os fãs com recuperação de dor nas costas sofrida no ATP de Doha e já treinou na Austrália de olho no primeiro Grand Slam do ano

Da redação em 9 de Janeiro de 2012 às 10:45

Na Austrália, Federer parece já estar recuperado de uma lesão nas costas
O suíço Roger Federer animou seus fãs ao anunciar em sua conta no Facebook que já está se sentindo bem após abandonar o ATP de Doha, no último final de semana, por conta de dores nas costas. O ex-número 1 do mundo já está em Melbourne para a disputa do Australian Open, que começa no próximo dia 16, e postou uma foto durante um treino leve pela tarde.

"Estou feliz em estar em Melbourne. Fui realizar um treino leve e fácil e estou fazendo bom progresso, o que é muito bom", escreveu Federer. Na semana passada, o atleta de 30 anos sentiu um problema nas costas durante a segunda partida no Qatar e foi forçado a desistir do torneio (somente a 2ª vez na carreira) por priorizar o Grand Slam australiano.

Nesta segunda-feira, saiu a lista dos pré-classificados em Melbourne e Federer será o terceiro favorito no torneio onde é tetracampeão (2004, 2006, 2007 e 2010). Em 2010, o jogador vencedor de 16 Grand Slams chegou às semifinais, onde foi derrotado pelo atual campeão Novak Djokovic.

E MAIS:Com dores, Federer não arrisca e desiste de Doha com olho no Aberto da Austrália

Confira mais notícias sobre Roger Federer...

Confiante, Federer aposta no físico para suportar início forte de torneios em 2012

Federer e Hingis não jogarão juntos nas Olimpíadas de Londres, confirma Federação Suíça

De férias, Federer compra mansão nos Alpes Suíços avaliada em mais de R$30 milhões

Empresa de Eike Batista pode facilitar vinda de Federer ao Brasil em 2012

Federer 'contraria'' próprio calendário e diz que pretende jogar a Copa Davis em 2012

Federer diz à jornal que cogita voltar a ser número 1: 'Um dia talvez eu chegue lá'

ESPECIAL:Questão de vida ou morte -Como e por que as rivalidades influenciam o esporte, modificam para melhor o jogo e, sobretudo, nunca são esquecidas como Federer x Nadal (Confira!)

Notícias

Mais Notícias