Ex-atacante jogou por muitos anos no Real Madrid e aproveitou para curtir um pouco de tênis na capital; Melo tietou ídolo e postou foto no Twitter
Da redação em 10 de Maio de 2012 às 15:36
A rodada foi muito boa para o Brasil no Masters 1000 de Madri. Para quem está estranhando a informação já que o paulista Thomaz Bellucci foi eliminado logo na estreia de simples para o francês Richard Gasquet, o motivo de orgulho veio nas duplas. Único representante do País na modalidade no torneio, o mineiro Marcelo Melo avançou às quartas de final ao lado do croata Marin Cilic.
Marcelo Melo tirou foto com ídolo Ronaldo; ex-craque do Real Madrid curtiu um pouco de tênis no complexo da Caja Mágica |
Agora, na próxima fase, Melo e Cilic encaram a dupla cabeça 4 do torneio, formada pelos poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski. Bruno Soares, número 1 do Brasil nas duplas, preferiu descansar e se preparar melhor no Brasil para o torneio de Roland Garros, no final do mês.
E, para fechar o dia bonito em Madri, o "fenômeno" Ronaldo, ex-atacante da seleção brasileira e que atuou por muitos anos no Real Madrid, visitou o complexo da Caja Mágica e acompanhou de perto a vitória do sérvio Novak Djokovic frente ao suíço Stanislas Wawrinka. Melo aproveitou e registrou o momento.
"Acabei de encontrar com o Ronaldo fenômeno aqui no jogo do Djokovic. Show demais, tenho ele como ídolo desde pequeno", afirmou o gigante de 2,03 em sua conta no Twitter.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Belluccidespenca, tem pior ranking em quase três anos e pode ficar fora da Olimpíada
+ Bellucci não dá sorte, encara Gasquet na estreia e pode ter Federer pelo caminho em Madri
+ Feijão estreia contra promessa norte-americana em Belgrado atrás de recuperação no circuito
+ Por precaução, Bellucci desiste do ATP de Munique e foca em sua recuperação para Madri
+ Fantasiados, Bellucci e Melo comemoram dia perfeito em festa dos jogadores em Monte Carlo
+ Impecável, Bellucci classifica triunfo contra Ferrer como uma das "melhores atuações no saibro"
+ Brasil reencontra Rússia nos Playoffs e joga em casa para voltar à elite da Copa Davis
ESPECIAL:Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? Procuramos a resposta com os futuros talentos do Brasil que estão tendo contato com os primeiros desafios da vida adulta no esporte (Confira!)