Sérvia, país de Nole, não se classificou ao Mundial do Brasil e, portanto, tenista revela sua preferência por Bósnia-Herzegovina e Cro
Da redação em 6 de Junho de 2014 às 10:54
Paris (França) - Classificado para a final de Roland Garros, Novak Djokovic mostrou que mesmo no momento de definição de um torneio importante - e um que nunca venceu -, ainda consegue ter tempo para pensar em outro assunto. Durante entrevista ao canal Bandsports, o número 2 do ranking comentou sobre a expectativa da Copa do Mundo do Brasil, que já começa na semana que vem.
Mesmo que a sua seleção - a Sérvia - não tenha se classificado ao Mundial, Djoko admite que vai torcer pelas nações vizinhas do Leste Europeu, no caso a Bósnia-Herzegovina e a Croácia, essa última que abrirá o torneio contra os anfitriões brasileiros na próxima sexta-feira em São Paulo.
Fã de futebol, Djoko coloca o time de Felipão e a Espanha como grandes favoritos ao caneco: "Eu acho [o favorito será] o Brasil, como país mandante, todo mundo espera que vença. Provavelmente ao lado da Espanha o Brasil é o grande favorito. Vou acompanhar pela TV e vou torcer por Bósnia e Croácia, países "vizinhos" ao meu, que infelizmente não estará lá. O futebol é o esporte mais importante do mundo e todos estarão de olho nos jogos", comentou.
Enquanto que a Croácia divide o Grupo A com Camarões e México, os bósnios estão na chave da Argentina, Irã e Nigéria. A Bósnia estreia na Copa do Mundo no dia 15 contra Lionel Messi e Cia.