Parceria não alcançou resultados satisfatórios na temporada; agora, Bhupathi deverá atuar com Rohan Bopanna e Paes ao lado de Lukasz Kubot
Da redação em 24 de Novembro de 2011 às 10:56
Dupla indiana Mahesh Bhupathi e Leander Paes não vai jogar mais junta em 2012 |
"Mahesh [Bhupathi] entrou no ATP de Chennai de 2012 junto com Rohan Bopanna. Enquanto Leander [Paes] tem possibilidade de fazer parceria com o tcheco Radek Stepanek em Chennai", disse Alagappan.
Para o restante da temporada, Paes, de 38 anos, vai formar dupla com o polonês Lukasz Kubot, Como não definiu seu parceiro para o ATP indiano em janeiro, há a possibilidade de jogar ao lado do compatriota Somdev Devvarman. "Leander vai confirmar tudo dentro de uma semana", disse CBN Ready, secretária da Associação.
Bhupathi vai jogar ao lado do compatriota Rohan Bopanna, que fazia dupla com Aisam Ul-Haq Qureshi |
A separação do 'Expresso Indiano' também dá pistas para um possível rompimento de outro Expresso, o 'Indo-Paquistanês' - do também indiano Rohan Bopanna e do paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi, que formam a dupla da paz no circuito, já que tentam mostrar que, mesmo sendo de nações inimigas, há como manter a boa convivência e o respeito dentro do esporte. Nesse ano, os dois também estão classificados para Londres e chegaram ao primeiro título de Masters 1000, em Paris.
O dirigente da ATP, James Buddell, afirmou via Twitter que Bhupathi e Bopanna formarão dupla para próxima temporada, enquanto que Qureshi já acertou sua parceria com o antilhano Jean-Julien Rojer, que até este ano jogava ao lado do americano Eric Butorac.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Ex-número 1 do mundo, Marcelo Ríos será pai de trigêmeos e vibra: "Adoro família grande"
+ Fish não liga para lesão e diz que jogará 'semana mais importante da carreira' no ATP Finals
+ Roddick se junta a Federer, Sampras e Nadal ao quebrar marca de US$20 milhões em prêmios na carreira
+ Via Twitter, Gonzalez encerra ano por conta de lesões e aumenta boatos de aposentadoria
+ Soderling abre mão de Paris, encerra ano de forma melancólica e pode deixar o top 10
ESPECIAL:Na trave, de novo...- Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos liderados por Paes/Bhupathi e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial - (Confira!)