Após pedir demissão do cargo, Lloyd afirma que caso Murray não mude sua postura, o Reino Unido não voltará ao Grupo Mundial
Da redação em 22 de Março de 2010 às 11:28
Mais um a criticar Andy Murray. Depois dos organizadores dos torneios de Marselha e Dubai, foi a vez do ex-capitão da equipe britânica na Davis condenar algumas atitudes do tenista escocês.
As atitudes de Murray mais uma vez foram criticadas |
John Lloyd, que se demitiu do cargo na semana passada, afirmou que a equipe britânica não tem chances de voltar a divisão principal da Davis sem o comprometimento de seu principal tenista.
No último fim de semana, Lloyd disparou: "Podem me chamar de antiquado, mas quem pode dizer que jogar pelo país não é um privilégio? Eu sei que Roger Federer e outros tenistas top jogam quando querem, mas será que isso é certo?".
O britânico ainda comparou o time da Copa Davis com a seleção de futebol, dizendo que mesmo que a equipe da Inglaterra não se classificasse para a Copa do Mundo, Wayne Rooney (um dos principais jogadores da seleção) nunca diria que não se importa com o time por este não estar a sua altura.
Segundo Lloyd, a única maneira de o Reino Unido voltar ao Grupo Mundial é com a presença de Murray na equipe, e para isso, o tenista precisa mudar sua postura e mostrar amor pelo país.
Mais notícias sobre o tênis...
+ "Sentia falta disso", diz Ljubicic
+ Em baixa, Del Potro desiste de Miami
+ Djokovic realiza sonho e conhece Pete Sampras
+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros
+ Federer se sentiu incomodado com as brincadeiras de Sampras e Agassi
ESPECIAL: Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)