"Estou preparado para ganhar de qualquer um", adverte Ljubicic

Vencedor de Indian Wells, Ljubicic acredita que tem jogo suficiente para bater qualquer tenista, inclusive os tops

Da redação em 23 de Março de 2010 às 11:21

Alcançando a 13ª colocação nos rankings da ATP após bater Roddick na final do torneio de Indian Wells, o croata Ivan Ljubicicafirmou que encontrou a medida de seu jogo e está na melhor fase de sua carreira.

"Acredito que estou melhor agora do que em 2006, quando fui número três do mundo. Estou preparado para ganhar dos grandes, e posso bater qualquer um", destacou o tenista.

Segundo o croata, a mudança de treinador, realizada m setembro do ano passado, foi um fator importante para a melhora de seu jogo. "Trocar de treinador me deu uma motivação a mais para trabalhar de maneira diferente. Agora me sinto mais forte", comemorou o vencedor de Indian Wells.

Mais motivado do que nunca - no último torneio, Ljubicic ganhou de Djokovic, Nadal e Roddick - o croata pretende relaxar e jogar sem pressão alguma. "Não vou me importar com as expectativas de ninguém", enfatizou.

Mais notícias sobre o tênis...

+ Confirmado em Roma, Federer tenta desbancar Nadal e vencer torneio pela primeira vez
+ Fora de ação, Serena aparece mais bela do que nunca em Miami
+ "Murray é o ''cérebro''número 1 do tênis", elogia organizador de Indian Wells
+ ATP lança vídeo especial sobre Roger Federer
+ Ex-capitão britânico também critica a falta de comprometimento de Murray

 

ESPECIAL: Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Notícias

Mais Notícias