Felipe De Queiroz em 26 de Outubro de 2009 às 08:01
Sampras e Agassi na final do US Open, em 1990 |
Depois de ser derrotado mais uma vez por Sampras, Agassi preferiu valorizar o evento e destacou fato de poder voltar jogar diante de 11 mil pessoas, o que para ele "foi fantástico, como se estivesse em uma partida de verdade".
Apesar da derrota, Agassi parece não ter visto nenhum lado negativo em sua partida com o segundo maior vencedor de Grand Slams. "É sempre um prazer competir com Pete", disse o carismático tenista de Las Vegas.
Sampras, por sua vez, afirmou que estava "curioso para enfrentar Agassi". "Fazia muito tempo desde a última vez", disse o dono de 14 Grand Slams, ao passo Agassi afirmou que o confronto "trazia velhas lembranças".
Seguindo o clima de nostalgia e fortes emoções, o Pete, inspirado, talvez inspirado em Casablanca, afirmou que a partida em Macau pode ter sido o "começo de uma nova rivalidade".
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Tipsarevic chega a primeira semifinal em dois anos
+ Jose Acasuso só volta em 2010
+ Sampras e Agassi se reencontram em Macau
+ "Somos os favoritos, mas é preciso cuidado", diz Nadal sobre a Davis
+ Federer pode voltar às quadras apenas em 2010
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)