Antes de seguir para Indian Wells, espanhol se diz confiante após voltar de lesão e quer reaver o tênis apresentado em janeiro
Da redação em 9 de Março de 2010 às 08:34
Nadal falou com a imprensa antes de embarcar para os EUA |
Sem jogar a mais de um mês e após desistir dos torneios de Roterdã e Dubai, o "Touro" voltará às quadras nos EUA, onde joga em Indian Wells e depois em Miami. "São dois torneios que estão muito bem e espero fazer uma boa temporada nos EUA", confia o espanhol.
Com um bom começo de ano, onde deu mostras de que voltaria a jogar o tênis que o levou à liderança do ranking, Nadal chegou bem na Austrália, mas acabou sentindo novamente o joelho e teve de desistir do duelo de quartas-de-final contra Andy Murray. Mas, confiante, espera reaver o tênis apresentado naquela ocasião.
"Espero recuperar o mesmo nível que vinha no começo do ano. Viajo com pretensão e tenho mais confiança, já que a lesão no joelho está praticamente curada e estou treinando bastante", afirma o canhoto, que, mesmo voltando de lesão, é sempre apontado entre os favoritos para ganhar nas quadras norte-americanas.
Mais notícias sobre Rafael Nadal...
+ Via Facebook, Nadal confirma presença em Indian Wells
+ "No saibro, voltaremos a ver o Nadal de sempre", confia Emilio Sanchez
+ Novo clipe de Shakira, com Nadal, vira febre na internet
+ Nadal lamenta ausência na Davis e diz que chega em Indian Wells 100%
+ "Nadal está preocupado com seguintes lesões", diz capitão espanhol
ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)