Gilles Simon e Gael Monfils trocaram incríveis 71 trocas de bola em duelo disputado no último sábado; ambos mal se mantinham em pé em seguida
Da Redação, Em São Paulo em 20 de Janeiro de 2013 às 15:49
Exausto, Simon tenta puxar fôlego após ponto de 71 trocas de bola com Monfils na Austrália |
O confronto foi tão dramático que até o público, que lotou as dependências da Hisense Arena, segundo maior estádio em Melbourne, parecia não aguentar de cansaço as inúmeras trocas de bola dos dois atletas. O site oficial do torneio destacou um ponto de 1m40seg, levantando a seguinte hipótese - o ponto mais longo da história em Grand Slams?
Após uma jogada para fora de Monfils - a 71ª troca de bola -, Simon nem conseguiu vibrar com o erro do adversário, limitando-se a trocar sorrisos com o amigo do outro lado da rede, que mal conseguia se manter em pé.
Confira o lance!
Após a partida, Simon ficou sabendo que enfrentará o britânico Andy Murray em partida já acontecerá na madrugada dessa segunda-feira. O duelo será o último da mesma Hisense Arena e terá início às 4h (horário de Brasília). Será que o francês terá fôlego suficiente para superar o persistente número 3 do ranking?
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Americano Brian Baker dá azar, sofre nova lesão e sai de quadra na Austrália de cadeira de rodas
+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012
+ Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas
+ Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013
+ Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100
+ Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha
+ Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati
ESPECIAL: Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)