De acordo com o Marca, letão já teria admitido sua culpa. Juan Mónaco e Simone Bolelli são suspeitos
Felipe De Queiroz em 21 de Outubro de 2009 às 08:26
O letão Ernests Gulbis |
Ainda segundo a publicação espanhola o outro envolvido no caso seria ou o argentino Juan Mónaco ou o italiano Simone Bolelli. Os dois tenistas foram detidos na segunda-feira ao entrar com as garotas de programa em um hotel.
Os nomes de Gulbis e Monaco vieram à tona depois de uma nota que Joachim Johansson deixou no seu Blog. "Monaco foi acusado ontem pela imprensa argentina de ser o jogador que comprou sexo durante o final de semana, enquanto Gulbis já admitiu. Provavelmente viverá uma situação complicada antes da partida", disse o sueco.
O nome do segundo tenista envolvido, garante o jornal, é uma incógnita. Uns garantem que é Monaco, mas outros apontam para o italiano Simone Bolelli, que abandonou a competição alegando razões pessoais. A investigação segue em curso.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Depois de Agassi, Sampras também faz suas apostas para o futuro do tênis
+ "Se acreditar no meu jogo, posso ganhar de qualquer um", garante Bellucci
+ "Nadal seguirá no topo por quanto tempo quiser", diz Sampras
+ Nadal acredita que pode retornar a seu melhor nível
+ Woodbridge banca o pacificador na briga entre Hewitt e Tomic
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)