Em véspera de jogo pelo Paulistão, Valdívia acompanha Brasil Open e sofre assédio dos fãs

Jogador do Palmeiras esqueceu um pouco o futebol e decidiu ver de perto o ATP brasileiro que tem sua 1ª edição na capital paulista

Matheus Martins Fontes, De São Paulo em 17 de Fevereiro de 2012 às 08:01

Parece que a realização do Brasil Open vem atraindo tanto o público paulistano que até estrelas de outras modalidades também não perdem a chance de conferir um pouco do maior torneio de tênis do país no Ginásio do Ibirapuera. Na noite da última quinta-feira, o chileno Valdívia, meio-campo do Palmeiras, mostrou que também sabe apreciar a modalidade que destacou alguns de seus compatriotas como Marcelo Ríos, Fernando González e Nicolas Massu.

Valdívia esteve presente na rodada noturna do Brasil Open, no Ibirapuera
O atleta alviverde chegou no momento em que o espanhol Fernando Verdasco começava a virada diante do compatriota Javier Marti, em partida que durou quase três horas. Logo depois, Valdívia mesclou instantes em que observava o duelo entre o francês Jeremy Chardy e o argentino Leonardo Mayer e atendia o carinho dos fãs para fotos e autógrafos.

Como a rodada desta quinta teve um atraso por conta da longa duração de todos os jogos prévios, Valdívia acabou não presenciando a partida do francês Gilles Simon, cabeça 1 em SP, que foi eliminado pelo argentino David Nalbandian em sets diretos. O francês jogou no sacrifício, já que sentiu dores no adutor antes da estreia.

Nesta sexta-feira, Valdívia não poderá comparecer ao Ibirapuera para as quartas de final do torneio, pois estará em campo pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras, atual líder, encara o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, a partir das 21h.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nalbandian e Cia caem no samba em ensaio da Tom Maior para o Carnaval

Com lesão no joelho, Monfils é dúvida para estreia da França na Copa Davis

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia naCopa Davis

ESPECIAL:Simbora prá Sumpaulu - Depois de 10 anos, Brasil Open deixa a Costa do Sauípe e vai ser realizado em São Paulo em 2012   (Confira!)

Notícias

Mais Notícias