Em repouso, Djokovic tira foco do tênis e planeja casamento até o fim do ano

Segundo website americano, número 1 do mundo pensa em pedir a mão da namorada Jelena Ristic antes do começo da nova temporada

Da redação em 20 de Setembro de 2011 às 05:52

Djokovic não resistiu às dores na Davis e ficará parado por quatro semanas do circuito
Depois de acumular sua terceira derrota na temporada de 2011 após desistir do jogo contra Juan Martin Del Potro nas semifinais da Copa Davis, o sérvio Novak Djokovic vai ficar afastado das quadras por, no mínimo, quatro semanas. Esse foi o diagnóstico do atual número 1 do mundo, que acusou uma lesão nas costas sentida desde a disputa do US Open.

Dessa forma, o jogador natural de Belgrado deve perder torneios da gira asiática do próximo mês. Inscrito para jogar em Pequim, a partir do dia 2, Djokovic já descartou a possbilidade de jogar na capital chinesa e ainda é dúvida para estar em quadra no Masters 1000 de Xangai.

Na última segunda-feira, Nole afirmou que a contusão não é séria, porém requer repouso ao atleta - uma espécie de alívio para quem já jogou incríveis 67 partidas no ano. Djokovic tenta bater o recorde do americano John McEnroe como o tenista com melhor retrospecto em uma temporada. Em 1984, o polêmico jogador acumulou 82 triunfos e apenas três reveses.

Nole e Jelena Ristic namoram há bastante tempo e, segundo o carismático jogador, matrimônio deve sair até o fim do ano
Enquanto não volta às quadras, Djokovic tem outros planos para cuidar. Segundo o website TENNIS.COM, o sérvio está planejando se casar com a namorada de longa data Jelena Ristic até o final do ano. A Srta. Djokovic esteve presente em quase todas as finais do companheiro em 2011 ao lado de treinador e pais do jogador.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+ Lesão nas costas deixa Djokovic fora por quatro semanas e põe em risco turnê na Ásia

Após título nos EUA, Djokovic se torna o jogador com maior premiação de uma temporada

Após título inédito em NY, Djokovic reconhece: "É um ano sensacional"

Djokovic entra para rol seleto com terceiro Grand Slam e se garante na liderança até o final do ano

Djokovic engrossa coro dos colegas e pede teto retrátil para o US Open

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias