Segundo website americano, número 1 do mundo pensa em pedir a mão da namorada Jelena Ristic antes do começo da nova temporada
Da redação em 20 de Setembro de 2011 às 05:52
Djokovic não resistiu às dores na Davis e ficará parado por quatro semanas do circuito |
Dessa forma, o jogador natural de Belgrado deve perder torneios da gira asiática do próximo mês. Inscrito para jogar em Pequim, a partir do dia 2, Djokovic já descartou a possbilidade de jogar na capital chinesa e ainda é dúvida para estar em quadra no Masters 1000 de Xangai.
Na última segunda-feira, Nole afirmou que a contusão não é séria, porém requer repouso ao atleta - uma espécie de alívio para quem já jogou incríveis 67 partidas no ano. Djokovic tenta bater o recorde do americano John McEnroe como o tenista com melhor retrospecto em uma temporada. Em 1984, o polêmico jogador acumulou 82 triunfos e apenas três reveses.
Nole e Jelena Ristic namoram há bastante tempo e, segundo o carismático jogador, matrimônio deve sair até o fim do ano |
Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...
+ Lesão nas costas deixa Djokovic fora por quatro semanas e põe em risco turnê na Ásia
+ Após título nos EUA, Djokovic se torna o jogador com maior premiação de uma temporada
+ Após título inédito em NY, Djokovic reconhece: "É um ano sensacional"
+ Djokovic entra para rol seleto com terceiro Grand Slam e se garante na liderança até o final do ano
+ Djokovic engrossa coro dos colegas e pede teto retrátil para o US Open
ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito (Confira!)