Evento contou com a presença de tenistas como Nadal, Federer e Sharapova, além de estrelas como Bar Rafaeli e Bradley Cooper
Da redação em 26 de Agosto de 2010 às 09:14
Nadal se diverte jogando ao lado da musa israelense |
Rafael Nadal realmente parece ser um cara de sorte. Não bastasse estar vivendo um grande momento dentro de quadra, liderando o ranking mundial, o espanhol contou com uma "ajudinha" de seu patrocinador durante evento realizado na noite desta quarta-feira, tendo o privilegio de jogar uma partida de duplas ao lado de uma das mulheres mais desejadas do planeta, a modelo israelense Bar Rafaeli.
Bar Rafaeli, parceira de Nadal ontem à noite, namorou Leonardo di Caprio e é uma das mulheres mais desejadas do planeta |
No primeiro desafio do dia, o melhor tenista da atualidade se junto a uma das mais requisitadas top-model do mundo para enfrentar a tenista bielo-russa Victoria Azarenka e o jogador de futebol americano Justin Tuck, do New York Giant. Apesar da beleza incontestável, que chamou atenção de galãs como Leonardo di Caprio, Rafaeli não mostrou grande intimidade com a raquete e acabou "afundando" Nadal.
Em outra partida, Maria Sharapova jogou ao lado do ator de Hollywood Bradley Cooper, batendo a dupla formada por Roger Federer e Sami Ahmad, que disputa a liga de tênis de Nova York. Outros nomes como Serena Williams e John McEnroe também participaram do evento, embora a norte-americana. Machucada, não tenha podido desfilar o seu sempre potente tênis.
Após as brincadeiras, hora dos tenistas voltarem suas atenções para os treinamentos intensivos antes do US Open, que começa na próxima segunda-feira.
Veja mais fotos do divertido evento:
Rafaeli lamenta erro jogando ao lado de Nadal |
McEnroe e Federer também jogaram juntos por alguns minutos |
Com pé enfaixado, Serena posa para fotos ao lado das outras estrelas |
Mais notícias sobre o US Open 2010...
+ Confiante para o US Open, Clijsters confessa ter problemas com saque
+ Recuperada de lesão, Ivanovic confirma presença no US Open
+ US Open mostrará contraste argentino entre Nalbandian e Del Potro
+ Estrelas começam a chegar em Nova York para a disputa do US Open
+ Ivanovic está fora de New Haven, mas mantém otimismo para o US Open
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)