Musa voltou ao time russo após três anos e criticou comportamento da torcida em Israel, palco de sua última participação no torneio
Da redação em 3 de Fevereiro de 2011 às 11:27
Sharapova conversa com Kuznetsova durante treino em Moscou |
Tetracampeã da competição, a nação europeia tenta superar a campanha da última temporada, quando a Rússia foi derrotada pelos Estados Unidos por 3 a 2, fora de casa. O último título das anfitriãs ocorreu em 2008, última vez em que a musa ex-número um do mundo defendeu as cores do time. Na ocasião, Sharapova participou da vitória por 4 a 1 contra Israel em partida sediada no Oriente Médio, marcando os dois pontos nas partidas de simples.
Musa roubou a cena já no treino, mostrando beleza e charme |
A atual número 13 do ranking afirmou que está muito ansiosa para a volta ao time russo, a qual marcará sua segunda participação no torneio. Na opinião de Sharapova, a torcida local será muito importante para dar apoio ao país e espera que o comportamento de seus compatriotas seja melhor do que ocorreu há três anos. "Foi muito difícil jogar em Israel, porque a torcida fazia muito barulho e nõ se comportavam muito bem. Tenho certeza que nós teremos um público do nosso lado aqui em Moscou e eles não jogarão nozes e outras coisas em nós durante os jogos como aconteceu em Israel", declarou a dona de três títulos de Grand Slam.
Confira algumas imagens do treino de Sharapova em Moscou nesta quinta-feira:
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Em turnê pela Ásia, Ivanovic desembarca em Pattaya com elogios aos fãs
+ Fora do top100, Safina anuncia italiano Sanguinetti como novo treinador
+ Venus faz juz à fama e dispara saque mais rápido de 2011
+ "As Olimpíadas são meu maior objetivo", declara a ansiosa Sharapova
+ Sem noiva, Navratilova curte praia ao lado de amiga na Austrália
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)