O australiano e seu empresário apostam todas as suas fichas em 2010
Carolina Almeida em 29 de Dezembro de 2009 às 08:42
Hewitt espera chegar às primeiras colocações do ranking |
Seu empresário, David Drysdale afirmou que "Lleyton chegará na melhor forma física dos últimos anos". Há algum tempo que o ex-número um do mundo vem treinando bastante pesado, como nunca fez. "Ele bate bola pela manhã e faz exercícios que envolvem força física de tarde". Drysdale aposta que o australiano estará muito disposto para a Copa Hopman, disputa que ainda serve como preparação para o primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open.
Saltando de número 108 em fevereiro para nº 22 do mundo no fim da temporada de 2009, Hewitt tem ambições de voltar a aparecer no top 5 em 2010. Em seu site, ele contou que "adoraria voltar ao top 5 o quanto antes", mas que obviamente os quatro majors são prioridade.
"O Australian Open e Wimbledon são os meus dois torneios favoritos, então seria ótimo jogar bem neles", declarou. Para seu empresário, ainda há mais dois ou três anos no circuito, então ele "gostaria de pensar que até o meio do ano, Hewitt vá estar batendo na porta dos top 10".
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Murray passeia de Ferrari por Londres
+ Melanie Oudin foi a sensação da temporada de 2009
+ Del Potro diz que premiação lhe fará encarar 2010 da melhor maneira possível
+ Via Facebook, Federer mostra foto das filhas e deseja um feliz 2010 aos fãs
+ "Até agora nãoparei de treinar", conta Nadal
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)