Em festa, Djokovic se transforma em Roddick, Johansson em Nadal

Com performances hilárias, Novak Djokovic e Thomas Johansson foram os vencedores do concurso de imitação

Luiz Pires em 19 de Abril de 2007 às 15:59

Allegro imitou o número 1 do mundo
A tradicional festa de confraternização dos tenistas, realizada na noite da última quarta-feira em uma boate do Principado de Mônaco, divertiu não só os atletas, mas todo o staff que trabalha no Master Series de Monte Carlo.

Durante a festa, alguns tenistas se apresentaram no palco imitando seus companheiros de profissão e foram muito aplaudidos pela platéia, que elegeu as performances de Novak Djokovic e Thomas Johansson como as vencedoras do concurso de imitação.

O sérvio Novak Djokovic divertiu o público encarnando o sósia do norte-americano Andy Roddick. Já o sueco Thomas Johansson caprichou na produção e imitou Rafael Nadal e seu ritual de preparação no vestiário antes das partidas.

Johansson tranformou-se em Nadal
Outra performance muito divertida foi a do suíço Yves Allegro, que se fantasiou de Roger Federer e arrancou risos até mesmo do seu compatriota, líder do ranking mundial.

Para fechar a noite, o duplista Jim Thomas, Nikolay Mirnyi (pai de Max Mirnyi), Marian Vaida (técnico de Djokovic) e Julien Hoferlin (técnico de Oliver Rochus) transformaram-se em um quarteto de "dançarinas" que animou os convidados.

Notícias

Mais Notícias