Principado francês, conhecido como "paraíso fiscal", é o local onde sérvio encontra paz para manter uma vida normal longe dos holofotes
Da redação em 24 de Fevereiro de 2011 às 08:07
Ao lado de namorada, Djokovic aproveita mar no principado de Mônaco |
Sempre conhecido por seu jeito extrovertido e engraçado dentro e fora das quadras, o número três do mundo também gosta de curtir o estilo pacato com sua namorada Jelena Ristic. E, como a paz e privacidade não são assegurados em seu país, a solução foi mudar para o charmoso principado de Mônaco, na França.
Mesmo abrindo mão de várias escolhas em seu local de origem, Djokovic prefere encontrar a tranquilidade fora de casa, principalmente quando vive no paraíso fiscal de Monte Carlo. "Eu só não tenho a minha vida particular. Isso é o que procurei e achei em Mônaco. Eu me sinto bem em passar o tempo lá. Tenho saudades de um monte de coisas [sobre a Sérvia]. Tenho saudades da comida, da minha família em geral, e meus amigos que estão lá que eu não consigo ver muitas vezes. Mas, neste momento, prefiro ficar em outro lugar", admitiu o jovem de 23 anos.
Djokovic foi procurar paz em um dos lugares mais cobiçados pelos turistas |
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Atual campeão, Ljubicic coloca em dúvida sua participação em Indian Wells
+ De olho na Davis, Roddick desiste de jogar em Delray Beach
+ Entrada no top40 faz de Raonic o melhor jogador da história do Canadá
+ Árbitro de tênis e amante de futebol, Carlos Bernardes vira referência e ídolo na rival Argentina
+ Em Memphis, Roddick e Hewitt reeditam batalha de ex-líderes do tênis
ESPECIAL:As várias faces de Djokovic - Jovem sérvio é a maior atração do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo... (Confira!)