Brasileiros podem se enfrentar nas quartas de final do torneio parisiense
Da redação em 27 de Outubro de 2018 às 19:23
Divulgação
Em ótima fase no circuito mundial de duplas, o brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot jogam nesta semana o penúltimo torneio da temporada no ATP Masters 1000 de Paris, onde serão cabeças de chave 3.
Leia também:
+ Guia Masters de Paris: os favoritos, as ausências e como assistir na TV
Atuais campeões do torneio, Melo e Kubot entram direto na segunda rodada e vão encarar os vencedores do duelo entre Qureshi/Tsitsipas e os convidados Barrere/Mannarino. Se avançarem, podem enfrentar a forte parceria formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, cabeças de chave 5.
Ainda no mesmo quadrante, os pricipais favoritos Marach/Pavic podem duelar com os campeões de 2016 Kontinen/Peers em uma provável quartas de final. Na parte inferior da chave, os cabeças 2 Bryan/Sock podem encontrar os franceses Herbert/Mahut nas quartas e Cabal/Farah ou Klaasen/Venus na semifinal.
"As últimas semanas foram muito boas. Eu e o Kubi estamos jogando muito bem. Foi um detalhe (na semi em Viena) que desta vez não foi para o nosso lado. Eles jogaram muito bem e foi um excelente jogo. Vamos colocar essa confiança dos últimos torneios em Paris e também no ATP Finals de Londres. Seguindo essa mesma rotina de treinos e pensamentos que a chance de termos bons resultados é muito grande. Desde o US Open estamos crescendo cada vez mais. É seguir firme manter o foco", disse Marcelo Melo.
Chave de duplas do ATP Masters 1000 de Paris @RolexPMasters pic.twitter.com/I8FgLpszv5
— Revista Tênis (@revista_tenis) October 27, 2018