Duelo entre Davydenko e Soderling pode definir mais uma vaga em no ATP Finals

Vitória de Davydenko garante quinta participação consecutiva do russo no torneio, que se esse ano será disputado em Londres

Felipe De Queiroz em 11 de Novembro de 2009 às 08:28

Fernando Verdasco (à esquerda) e Nikolay Davydenko
A partida entre Robin Soderling e Nikolay Davydenko pode definir mais um classificado para as a disputado ATP World Tour Finals, que acontece em Londres, no final do mês.

O sueco - número nove do ranking mundial - precisa necessariamente chegar à final para ter chances de avançar para o evento envolvendo os melhores do tenista da temporada, que fecha o ano.

Já o russo Davydenko conta com situação mais confortável nesta briga. Basta ao vencedor do Masters 1000 de Xangai uma vitória mais para que a vaga no ATP World Finals esteja garantida.  

Se participar novamente da antiga Masters Cup, será a quinta edição consecutiva do torneio com participação do russo, que tem como melhor resultado o vice-campeonato conseguido em 2008, quando perdeu para o sérvio Novak Djocovic.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Suspensa por um ano, Wickmayer se retira do torneio de Bali

+ "Podem existir outros atletas com os mesmos problemas que eu tive", afirma Agassi

+ "O tempo está ao meu lado", diz Nadal

+ Wickmayer e Malisse são suspensos por um ano pela WADA
+ Ferrer deixa o ATP de Valência buscando boas condições para a Davis


ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Notícias

Mais Notícias