Dirigente diz que Djokovic não "engoliu" perda do bronze olímpico e teria serrado suas raquetes

Vlade Divac, ex-jogador de basquete e atual presidente do Comitê Olímpico sérvio, revelou frustração de Nole por não levar medalha para seu país em Londres

Da redação em 22 de Agosto de 2012 às 18:49

Segundo declaração do presidente do Comitê Olimpíco Sérvio, o ex-jogador de basquete Vlade Divac, Novak Djokovic, número 2 do mundo, teria serrado suas raquetes após perder a disputa da medalha de bronze nos Jogos Olímpico de Londres.

Djokovic não se conformou com perda do bronze em Londres e "descontou" nas raquetes
Após ver suas chances do ouro serem finalizadas ao perder para o britânico Andy Murray na semifinal, Djokovic enfrentou o argentino Juan Martin Del Potro pelo terceiro lugar e saiu de quadra derrotado por 7/5 e 6/4.

Divac, em entrevista, negou que tenha se decepcionado com o desempenho de Nole, porém afirmou que o revés não foi bem aceito pelo compatriota. "Nunca vi alguém lutar com tanta energia pela medalha e pela Sérvia. É algo contagioso. Após o jogo, ele serrou de raiva todas as raquetes", informou o dirigente.

O ex-atleta ainda confessou que Djokovic pediu desculpas após a perda da medalha. "Respondi que não tinha que me pedir perdão, que ele é um campeão e que seguirá sendo sempre", afirmou Divac.

Com o quarto lugar em Londres, Djokovic mantém a medalha de bronze nos Jogos de Pequim/2008 como melhor resultado no evento. Na ocasião, o tenista de Belgrado bateu o norte-americano James Blake pela disputa do terceiro lugar.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

Del Potro confirma dupla mista com Gisela Dulko e quer "roubar" medalha nas simples em Londres

Nadal pensa nas Olimpíadas e cancela exibição contra Djokovic no Santiago Bernabéu

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias