Norte-americana deixa de lado amizade com adversária, revela vontade de competir e quer manter vantagem no confronto direto
Da redação em 29 de Julho de 2011 às 07:11
Serena deixa sentimentos de lado e quer vencer Sharapova nessa sexta-feira |
Atual 169 do ranking, Serena passou na última quinta pela russa Maria Kirilenko por 2 sets a 1, enquanto que Sharapova havia garantido sua passagem um dia antes após o triunfo em três sets sobre a eslovaca Daniela Hantuchova.
Apesar de guardar um grande respeito e admiração pela musa russa, Serena declarou que apenas a vitória vai deixá-la satisfeita nessa sexta. Para a ex-número 1 do mundo e fazendo alusão ao técnico brasileiro de futebol, Muricy Ramalho, o que importa mesmo é o trabalho.
Sharapova busca diminuir vantagem de rival no retrospecto |
Serena mantém uma vantagem no retrospecto contra a rival de 6 a 2 e venceu as últimas cinco partidas entre as duas, sendo duas no Australian Open e em Wimbledon no ano passado. Sharapova triunfou no All England Club há sete anos, conquistando seu primeiro Grand Slam.
"Nós amadurecemos como pessoas e jogadoras e passamos por bons e maus momentos, mas, no fim do dia, ela tem 13 Grand Slams e eu tenho três", disse Sharapova, atual número 5 do mundo, que é a cabeça de chave 2 em Stanford.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Serena puxa o "divã" em anúncio e dá uma de psicóloga em quadra
+ Beldade do tênis, Kirilenko revela frustração por não ter ficado com buquê do casamento de Dementieva
+ De salto alto e vestido curto, musas do tênis arrasam em anúncio de cosméticos
+ Ivanovicculpa nervosismo por nova queda no ano: "Tentei impressionar meu novo técnico"
+ Sharapova não lamenta início precoce no tênis e admite perfil caseira: "Não preciso de tapete vermelho"
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)