Del Potro provoca McEnroe e garante presença no jogo do Boca

Em entrevista com o ex-tenista norte-americano, Del Potro brincou sobre futebol e garantiu que vai a La Bombonera do domingo

José Eduardo Aguiar em 16 de Setembro de 2009 às 07:56

Del Potro brinca com McEnroe em entrevista
Assim como os brasileiros, os argentinos também são apaixonados por futebol. E, um dia após vencer seu primeiro Grand Slam da carreira, lá estava Juan Martin del Potrofalando sobre o esporte das chuteiras. Em uma entrevista exclusiva com o lendário John McEnroe, o campeão do US Openrebateu algumas gozações sobre sua seleção, além de afirmar que estará em La Bombonera no próximo domingo.

Em um dos muitos eventos que participou após a conquista do título, Del Potro foi entrevistado pelo ídolo local McEnroe. Após falar sobre a alegria do povo argentino por seu título, o campeão foi questionado por Mac sobre o mau momento da seleção de Maradona, e logo rebateu: "E o que você me fala sobre a seleção dos Estados Unidos?".

Provocações à parte, o novo número cinco do mundo, amigo íntimo de Martin Palermo - atacante do Boca Juniors - garantiu que estará no lendário estádio de La Bombonera no próximo domingo. "Vou à Bombenera (o Boca, seu time de coração, joga contra o Godoy Cruz) como sempre!", contou o campeão a McEnroe.

No primeiro semestre, após realizar grande campanha no Masters Series de Miami, Del Potrofoi ovacionado por mais de 40 mil pessoas em uma visita ao estádio do maior clube da Argentina. Desta vez, consagrado e atualmente o maior ídolo do esporte no país, o tenista terá tratamento de Deus e provavelmente verá o estádio ´cair abaixo´ ao comemorar sua histórica conquista.

Mais notícias sobre Juan Martin del Potro...

+ Del Potro em 2009 lembra Guga em 2000
+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro
+ Del Potro e Nadal recuperam posições no ranking

+ Federer: "Não se pode subestimar Del Potro"

+ US Open 2009: Juan Martin del Potro

+ Com previsão de chuva, final do US Open pode ser adiada para segunda-feira

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Notícias

Mais Notícias