Se o problema no pé persistir, o tenista deve receber as injeções para disputar as partidas
José Eduardo Aguiar em 18 de Novembro de 2008 às 12:07
Del Potro está incomodado com as dores no pé |
A partir do torneio norte-americano, as dores acompanharam Del Potro pelo resto do ano, prejudicando seu desempenho nos últimos Masters Series, em Madri e Paris, e na Masters Cup de Xangai. Porém, para a final da Copa Davis, considerada prioridade para os tenistas argentinos, este problema não poderá atrapalhar os planos do número um do país.
Se o problema persistir até sexta-feira, quando o duelo contra os espanhóis começa, o número nove do mundo terá que recorrer às infiltrações. A medida já foi adotada em Xangai, nas partidas contra Jô-Wilfred Tsonga e Nikolay Davydenko. As injeções foram aplicadas após o tenista jogar algumas partidas com uma pomada anestésica, que perdia o efeito depois de uma hora.
O problema no pé não é grave, mas como o argentino ainda não conseguiu parar de jogar, vem o incomodando bastante durantes as partidas. "A solução é simples, basta tirar as unhas. Vou tratar quando entrar de férias", contou o tenista. "Agora tenho que fazer um último esforço", completou, em alusão ao sonho de conquistar a primeira Copa Davis da história da Argentina.
Mais notícias sobre Del Potro...
+ A duas vitórias de Xangai, Del Potro diz pensar mais na Davis
+ Del Potro passa Nalbandian e já é o melhor argentino no ranking da ATP
+ ATP de Auckland investe para garantir Del Potro e Ferrer
+ Del Potro vê pequena vantagem argentina com ausência de Nadal