Del Potro festeja seus 21 anos na Argentina

Argentino, campeão do US Open, completa hoje seu 21º aniversário

José Eduardo Aguiar em 23 de Setembro de 2009 às 16:37

Entre as comemorações, Del Potro esteve no jogo do Boca Juniors em La Bombonera
Juan Martin del Potro é o nome da moda no tênis atualmente. O título inesperado, porém, merecido, no US Open colocou o argentino nas manchetes de todo o mundo. E hoje, pouco mais de uma semana após a histórica conquista, o tenista tem mais um motivo para comemorar, já que completa 21 anos de vida.

O presente, claro, veio na última segunda-feira, com a magnífica vitória contra Roger Federer. E as festas, então, se arrastaram desde a sua chegada na Argentina. Nesta terça-feira, Del Potro comemora o 21º aniversario em sua cidade, a pequena Tandil - que parou para festejar sua chegada na última semana.

Há pouco mais de quatro anos, o argentino estava se profissionalizando. Hoje, do alto de seu 1,98m, já figura como um dos grandes nomes do tênis mundial, e muitos já o apontam como um forte candidato para brigar pela posição de número um do mundo.

Mais notícias sobre Juan Martin del Potro...

+ Imagem de Del Potro vira "febre" em NY

+ Del Potro em 2009 lembra Guga em 2000
+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro
+ Del Potro e Nadal recuperam posições no ranking

+ Federer: "Não se pode subestimar Del Potro"

+ US Open 2009: Juan Martin del Potro

ENTREVISTA:Juan Martin del Potro - Protótipo do jogador moderno - alto e rápido - a jovem promessa de Tandil explodiu em 2008 e tem tudo para ser o tão sonhado número um argentino (Confira!)

Notícias

Mais Notícias