Del Potro desbanca Messi e é o atleta argentino do ano

O gigante de Tandil foi o único a derrotar Messi, eleito esse ano o melhor do mundo pela FIFA e pela revista France Football

Felipe De Queiroz em 23 de Dezembro de 2009 às 10:13

Del Potro, após conquista do US Open
Lionel Messi achou que havia vencido todos os prêmios possíveis e 2009. Mas faltou um. Imbatível no futebol, Messi  - que venceu sete troféus com o Barcelona e ainda ganhou prêmios individuais como melhor jogador do oferecidos pela FIFA e pela revista France Football - não contava com Juan Martin Del Potro.

O número 5 do mundo foi o eleito como atleta argentino do ano, superando, além de Messi, o golfista Angel Cabrera, e Luciana Aymar, eleita a melhor jogadora de hockey sobre a grama do mundo.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Até agora nãoparei de treinar", conta Nadal

+ "É sempre uma alegria muito grande jogar no Parque Villa-Lobos", diz Mello, ansioso pelo tri

+ "Há quatro meses ainda estava de muletas. Isso é incrível", diz Nalbandian

+ As dez frases mais engraçadas do ano de 2009

+ Junto a namorado, Ivanovic quer dar a volta por cima em 2010

ESPECIAL:Para a história -

O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu
(Confira!)

Esse ano Del Potro se especializou, aliás, em derrubar mitos, Seu grande feito na temporada foi vencer no Arthur Ashe Stadium Roger Federer, conquistando o título do US Open. Federer não era derrotado nas quadras de Nova York desde 2003, quando caiu ante também argentino David Nalbandian.     

Notícias

Mais Notícias